Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação através do e-mail: atendimento@justiweb.com.br ou pelo telefone (54)3242.9340. Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, tamanhos de peças, cores e demais informações que vierem a comprometer o bom atendimento.
No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao consumidor, através dos meios citados acima. Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto.
As devoluções para troca por defeito de produto serão aceitas caso: a) O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal e da embalagem enviada. b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
Junto com o produto a ser devolvido por defeito, no mesmo, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações: a) Seu nome completo. b) Seu endereço completo. c) Número do seu pedido. d) Motivo da devolução do produto. e) Descrição dos itens a serem devolvidos.
Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto, através de Carta Registrada para o endereço que consta no cabeçalho de sua nota fiscal. O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.
ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.