A importância de ser e de contar com a assistência técnica especializada da STIHL Publicado 05/10/2021
A importância de ser e de contar com a assistência técnica especializada da STIHL

STIHL é uma marca mundialmente conhecida pela excelência na qualidade dos produtos que fabrica. Ao comprar uma mercadoria, todo consumidor busca pagar um valor que caiba no seu bolso, bem como qualidade e garantia. Com os produtos STIHL, o cliente não tem esse tipo de preocupação, pois contará com uma assistência técnica especializada e atendimento diferenciado no pré e pós-venda, além do preço justo que condiz com a qualidade do que está adquirindo.

 

 

Um pouco da trajetória da STIHL 

 

A sede principal fica na Alemanha, e a empresa existe desde 1926. No Brasil, em 31 de outubro de 1975, teve início a montagem das primeiras motosserras na sede inaugurada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Começava, no Brasil, a história de uma trajetória de sucesso e de foco em qualidade. Primando sempre pela qualidade dos produtos, a STIHL passou a ser modelo de gestão para várias outras empresas brasileiras.

 

 

O que a STIHL fabrica? 

 

Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional e doméstica, a STIHLoferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4.000 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. A sua fábrica  tem a sua sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 3.500 colaboradores.

 

 

Além da qualidade, a satisfação do cliente final é a maior preocupação da STIHL

 

Além da qualidade dos seus produtos, a empresa se preocupa em cativar e fidelizar os seus clientes que não devem apenas ficar satisfeitos, mas também impressionados com ela. Em conjunto com a sua rede de parceiros e sua distribuição especializada, constrói relacionamentos sustentáveis com os clientes finais, criando um vínculo próximo, pessoal e emocional entre ele e a marca. 

 

 

Por que a Justi é parceira da STIHL?

 

A STIHL investe na sua rede de parcerias, realizando treinamentos regulares nos seus  Centros de Qualificação. A empresa se preocupa em fornecer todas as informações possíveis sobre os seus produtos, ou seja, sobre uso, segurança, manutenção, operação e garantia, com base no procedimento de entrega técnica. Cada produto STIHL é tão bom quanto as soluções de serviços abrangentes e de alta qualidade que ela e os seus revendedores proporcionam, e a JUSTI é a principal revendedora e assistência técnica da região. Como se não bastasse todo esse profissionalismo e preocupação com seus parceiros e clientes, a fábrica da STIHL conta com a dupla certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, além da ISO 9001.

 

 

O que é ser um revendedor STIHL?

 

Ser um revendedor STIHL significa vender produtos de alta qualidade, com garantia e assistência técnica especializada. Os seus produtos são comercializados somente nos pontos de venda autorizados. Esse cuidado faz todo o sentido, pois o cliente que exige alta qualidade e bom funcionamento de seus produtos também espera receber uma assistência técnica especializada, que esteja habilitada a fornecer dicas com relação ao uso seguro e correto dos equipamentos adquiridos. Orientações sobre operação, manutenção e usos do equipamento são transmitidas ao cliente por profissionais que entendem tudo da marca e são capacitados tecnicamente pela própria empresa.

 

 

Justi é uma Concessionária Elite da STIHL

 

Dentre as Concessionárias certificadas, a STIHL conta com as Concessionárias Elite, consideradas as melhores entre as melhores. Existem critérios rigorosos para se obter esse selo. É necessário que a empresa seja uma concessionária certificada; possua certificado de curso de gestão; tenha profissionais graduados nos cursos de capacitação da STIHL nos módulos Ouro, Prata, Bronze, Vendas e Produtos; ofereça um vendedor para vendas externas (ações de campo); conte com veículo padrão para demonstração de produtos; visite a fábrica pelo menos uma vez por ano; utilize os serviços do Concessionária On-line STIHL; participe de feiras regionais; tenha showroom com móveis padrão da empresa; e possua exclusividade com a marca STIHL.

 

 

STIHL e Justi, uma parceria que deu muito certo!

 

Temos orgulho de ser uma assistência técnica especializada STIHL e entendemos a importância e a responsabilidade de representarmos uma empresa desse porte. Você encontra os produtos da STIHL em nossas lojas ou pode fazer uma cotação no site, e ainda conta com todo o apoio pré e pós venda dos nossos profissionais.

 

A nossa assistência técnica da STIHL em qualquer uma de nossas lojas de Segunda à Sexta das 07:45 às 11:45 | 13:30 às 17:45 e Sábados das 08:00 às 11:30. Confira os endereços abaixo:

 

Nova Prata: rua Flores da Cunha, 481 - bairro Centro

 

Nova Prata: Av. Borges de Medeiros, 515 - bairro Centro

 

Bento Gonçalves: Av. Osvaldo Aranha, 851 - Juventude da Enologia

 

Guaporé: Av. Silvio Sanson, 2188 - Centro

 

Ibiraiaras: R. Jose Bedin, 595 - Centro

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito